Mercado imobiliário
  • 09/05/2024

Placas físicas ainda são muito utilizadas para divulgar imóveis em Curitiba

Você já ouviu falar em Mídia OOH ("Out of Home")? O termo se refere a qualquer tipo de publicidade que atinge o público enquanto ele está fora de casa, como outdoors, painéis digitais, placas, publicidade em transportes públicos, entre outros. É uma forma eficaz de alcançar um grande número de pessoas em movimento! No mercado imobiliário de Curitiba, é possível identificar muitas placas de locação e venda colocadas na frente dos imóveis que estão no processo de mercado.

Essas sinalizações são muito importantes para que potenciais compradores e/ou investidores possam descobrir mais sobre o imóvel e até mesmo se interessar pela região em que o imóvel está localizado. Hoje em dia, podemos afirmar que tanto as mídias convencionais quanto as digitais são necessárias para promover e fomentar o mercado imobiliário nacional. Pois, com a modernização, a presença na internet é indispensável para atrair usuários interessados no mercado, o que não substitui a importância da presença em materiais físicos na cidade.
#ADPI #Imóveis #MercadoImobiliário #Curitiba #Paraná #Sinalização #Placas #Divulgação

Anterior: Acessibilidade no mercado imobiliário: qual a sua importância? Próximo: Região Sul de Curitiba lidera o crescimento e a valorização imobiliária na capital!

Agenda de eventos

19/06/2025 11:34
Reunião Mensal Junho 2025
17/07/2025 11:34
Reunião Mensal Julho 2025
21/08/2025 11:34
Reunião Mensal Agosto 2025